HOME - Chapecoense x Internacional - Campeonato Brasileiro - Arena Condá (Foto: Reprodução/Premiere)

          Sol chegou a aparecer após temporal que gerou queda de luz em Chapecó (Foto: Reprodução/Premiere)

LANCE!
19/11/2015
19:57
Chapecó (SC)

O duelo entre Chapecoense e Internacional, marcado para ter início às 19h30 desta quinta-feira, não começou no horário por conta da falta de energia elétrica em Chapecó, cidade do Oeste de Santa Catarina. A tendência é que a bola role na Arena Condá às 20h20.

A queda de uma árvore no centro de Chapecó, decorrente de um temporal que caiu na cidade há cerca de duas horas e meia, fez boa parte do município ficar sem energia elétrica.  Após o temporal, o sol chegou a aparecer antes do anoitecer.

Segundo informações da Celesc, a Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A., foram seriam cerca de 30 minutos e para o reparo da estrutura e outros 20 minutos para que a energia seja redistribuída nas áreas afetadas.  A luz retornou por volta das 19h40. Pouco depois, os jogadores de Chape e Inter iniciaram novo processo de aquecimento.

O Internacional, com 53 pontos, é o sexto colocado no Brasileirão. O Santos, com 54, fecha o G4 da competição. Já a Chapecoense, em 14º com 43, não tem, no momento, risco de rebaixamento. O site do LANCE! transmitirá o duelo entre Chape e Inter em tempo real.