Gustavo

Gustavo está lesionado desde o Estadual deste ano (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

RADAR/LANCE!
09/08/2016
13:13
Salvador (BA)

Trabalhando forte para retornar aos gramados depois de uma cirurgia no joelho realizada ainda no Campeonato Baiano, o zagueiro Gustavo, do Bahia, vem evoluindo a cada semana de trabalho no centro de treinamentos tricolor. Segundo o defensor, seu objetivo é estar à disposição em breve, visando a disputa do segundo turno da Série B.

- Tenho evoluído muito nas últimas semanas. Venho realizado alguns trabalhos leves em campo já e isso me deixa feliz, motivado. O mais importante é respeitar todas as recomendações dos médicos do clube e do departamento físico para voltar com tudo. Espero que isso aconteça nas próximas semanas - disse. 

Para o jogador, o Bahia, que atualmente ocupa a modesta 13ª colocação na tabela, vai dar a volta por cima na disputa da Segundona.

- Nosso grupo é muito bom e acompanho de perto isso. Apesar de estar de fora, procuro sempre conversar com todos para que possamos sair juntos desta situação na Série B. Tenho certeza que com o trabalho sério realizado aqui, o Bahia estará na briga pela Série A até o fim desta temporada - frisou o defensor de 34 anos.