Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho organiza partida beneficente no dia 10 de dezembro, no Pacaembu (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
24/11/2017
13:52
São Paulo (SP)

Organizando jogo festivo para o dia 10 de dezembro, às 16h, no Pacaembu, o craque Ronaldinho Gaúcho aos poucos apresenta as estrelas que o acompanharão nesta festa do esporte. Ao lado de R10, atletas profissionais, ex-jogadores, astros da música brasileira e celebridades estarão presentes no evento que promete agitar a cidade. A transmissão do evento é de exclusividade do SporTV.

Até o momento, 18 estrelas confirmaram sua presença para a partida festiva. São eles Falcão, Diego Tardelli, Sidão, Vampeta, Amaral, Guilherme Arana, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Marcos Assunção, Raí, Denílson, MC Livinho, Alê Oliveira, Fred do canal Desimpedidos, Julio Cocielo e Diego Freestyle. Diversos outros astros e atrações ainda estarão presentes para levar o público ao delírio e serão confirmadas posteriormente.

- É uma emoção muito grande participar de um evento como este, está todo mundo me ligando querendo jogar, não imaginava que seria tanto sucesso assim. Poder jogar em São Paulo ao lado dos meus amigos Falcão, Denilson, Raí, Tardelli e tantos outros me deixa muito feliz. Estou esperando a confirmação de dois gringos e mais alguns parceiros que vocês nem imaginam. Obrigado pelo carinho de todos e vamos lotar o Pacaembu - disse Ronaldinho Gaúcho, o Bruxo.

Os ingressos para Amigos do Ronaldinho x Estrelas já estão à venda para o público em geral e serão comercializados até a data da partida, caso ainda existam bilhetes disponíveis. As entradas estão sendo vendidas online, através do site da Bilheteria Digital ou nas bilheterias do próprio Pacaembu.

Com o fim das competições oficiais disputadas no futebol brasileiro, a partida festiva Amigos do Ronaldinho x Estrelas surge como uma excelente oportunidade aos torcedores e fãs de acompanharem seus ídolos de perto em um momento de pura descontração e prática do futebol arte. Vale ainda destacar que parte da renda da bilheteria será revertida para a Maternidade Jesus, José e Maria, em Guarulhos (SP).