LANCE!
13/09/2017
15:32

O Campeonato Brasileiro foi invadido por jogadores de outras nacionalidades. Argentinos, uruguaios, paraguaios, equatorianos e outros da América do Sul se misturam até mesmo com reforços dos demais continentes, como o alemão Alexander Baumjohann, do Coritiba, e o camaronês Joel, que trocou o Botafogo pelo Avaí. Mas nem todos se dão bem. Alguns, inclusive, contratados como salvadores, acabaram não rendendo o esperado.

Um exemplo claro é o atacante Miguel Borja. O colombiano não conseguiu ainda repetir no Palmeiras o sucesso dos tempos de Atlético Nacional. Já o lateral-esquerdo Miguel Trauco acabou sendo barrado por Reinaldo Rueda no Flamengo. No São Paulo, Cuevas chegou a ser criticado por Rodrigo Caio, abrindo brecha para piorar ainda mais o clima no Tricolor, integrante da zona de rebaixamento.

Com tantos nomes consagrados, e outrros menos votados, fica difícil perceber quem menos rendeu. Justamente por conta disso que o LANCE! quer saber qual jogador que veio de fora do Brasil mais decepcionou neste Brasileirão. Vote em nossos duelos.