Copa do Nordeste

A conquista do troféu está cada vez mais próxima para oito equipes (Foto: Divulgação)

LANCE!
28/03/2017
20:22
Recife (PE)

Abrindo as quartas de final da Copa do Nordeste, River-PI e Vitória se enfrentam no Lindolfo Monteiro às 19h15 desta quarta-feira. Os times terminaram a primeira fase da competição com os mesmos 13 pontos e tentam se garantir na primeira partida. Caso haja empate, as equipes devem decidir quem avança para a semifinal no próximo sábado, no Barradão.

Poucas horas depois é a vez do Bahia encarar o Sergipe no Batistão. Único classificado do Grupo B, o Esquadão de Aço foi o time que acumulou mais pontos ao longo da primeira fase, totalizando 14. Enquanto isso, o Sergipe, que perdeu a liderança para o Vitória mas garantiu a classificação, entra em campo decidido a esquecer falhas do turno anterior para bater o adversário, aproveitando a ausência do goleiro Jean, que foi vetado pelo departamento médico do Bahia por conta de uma amigdalite.

Encerrando a noite de quarta-feira, Itabaiana e Santa Cruz se enfrentam no Etelvino Mendonça, também às 21h45, com promessa de casa cheia devido a alta quantidade de ingressos vendidos após promoção realizada pela Cobra Coral. Visando o confronto, Vinícus Eutrópio optou por exibir um vídeo com as táticas de jogo utilizadas pelo Itabaiana durante o treino desta terça-feira, para que não haja surpresas e o time não fique pendurado por uma decisão na partida de volta.

Quinta-feira ainda tem jogo! No Amigão, Campinense e Sport duelam pela vaga na semifinal e os torcedores do Leão devem ter uma surpresa. Rithely pode retornar aos gramados no confronto contra o Campinense. O volante está fora do time desde o dia 5, quando se queixou de dores no clássico contra o Náutico. Mas, nesta segunda-feira, voltou a treinar com bola após se recuperar de dores lombares.