Cazares e Erazo (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

               Cazares e Erazo foram contratados nesta temporada pelo Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
07/03/2016
20:44
Belo Horizonte (MG)

A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) comunicou nesta segunda-feira ao Atlético-MG que o zagueiro Erazo e o meia-atacante Cazares serão convocados para os duelos contra Paraguai e Colômbia, nos próximos dias 24 e 29 de março. Com isso, a dupla será ausência no Galo diante do Cruzeiro, no dia 27, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A convocação oficial acontecerá daqui uma semana.

A dupla ainda não poderá enfrentar o Tupi, no próximo dia 20, também pelo Estadual. Os jogadores convocados pelo técnico argentino Gustavo Quinteros se apresentarão no dia 19, em Quito, para iniciar a preparação para o duelo contra o Paraguai, que será na capital equatoriana. Três dias após encarar a Albirroja, a delegação viajará para Barranquilla, cidade em que enfrentará a Colômbia. O Equador lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 com 100% de aproveitamento após quatro rodadas.

Além de Erazo e Cazares, o técnico Diego Aguirre não contará com o lateral-esquerdo Douglas Santos nos duelos contra o Galo Carijó e o maior rival. Ele já havia sido convocado para amistosos da Seleção Brasileira olímpica contra Nigéria e África do Sul.