LANCE!
19/11/2016
12:02
São Paulo (SP) 

Entre os dias 21 de novembro e 5 de dezembro, a instituição beneficente Israelita Ten Yad, voltada para programas de segurança alimentar, de promoção e inclusão social, realizará um leilão de quadros produzidos por celebridades brasileiras, entre eles alguns esportistas. O evento, realizado em parceria com o site de leilões corporativos, Superbid, colocará à venda os painéis criados pelo ex-goleiro Rogério Ceni, o ex-laterais Roberto Carlos e Rogério Fidelis, os técnicos Oswaldo de Oliveira e Geninho e o ex-piloto e bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi. 

O leilão tem como fonte o projeto cultural HANDS, da artista plástica Marina Nasser, inspirado na expressão hebraica Ten Yad ("estender as mãos"). Mais de 120 celebridades de vários segmentos pintaram telas, pratos e pandeiros marcados com a imagens de suas mãos e mensagens contra a fome. 

- Fãs dessas celebridades terão a chance de adquirir uma peça única e exclusiva. Não existem duas iguais. Além de ter uma memorabilia inesquecível de seu ídolo, a pessoa estará ajudando a alimentar os necessitados. Todo o faturamento do leilão será destinado aos programas assistenciais do Ten Yad - explica o rabino Berel Weitman, vice-diretor executivo da entidade