Empresário define valor e prazo para Erazo ficar no Grêmio em 2016

Segundo o "Zero Hora", Tricolor Gaúcho tem até domingo para definir se pagará a quantia de 2,4 milhões de euros para contar com o zagueiro equatoriano na próxima temporada

Atualmente, Erazo está emprestado ao Grêmio pelo Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Atualmente, Erazo está emprestado ao Grêmio pelo Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Escrito por

A diretoria do Grêmio tem até o próximo domingo, dia 1º de novembro, para decidir se acata as condições definidas pelo empresário de Erazo, André Cury, e continua com o zagueiro equatoriano no elenco em 2016. E, neste momento, a permanência no camisa 33, titular absoluto da equipe de Roger Machado, em Porto Alegre na próxima temporada parece improvável.

Pela permanência de Erazo, o staff do zagueiro pede cerca de R$ 9,3 milhões ao Grêmio, divididos em três parcelas. A quantia é considerada alta demais pela diretoria tricolor. As informações são do "Zero Hora".

- Se o Grêmio não responder até o domingo, entendemos que o Erazo está liberado para negociar com outros clubes - afirmou o empresário André Cury ao "Zero Hora".

Emprestado ao Grêmio pelo Flamengo até o fim de 2015, Erazo já manifestou sua vontade de permanecer no clube na próxima temporada. No entanto, no início do mês de outubro, o zagueiro assinou um pré-contrato com o Estoril, de Portugal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter