Leonardo Condé, técnico do Bragantino, prevê vitória, fora de casa, nesta quarta (Foto: Reprodução/ Facebook Bragantino)

Leonardo Condé, técnico do Bragantino deve utilizar a formação base do Paulista para estreia na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/ Facebook Bragantino)

RADAR/LANCE!
18/04/2016
17:46
São Paulo (SP)

Após ser eliminado nos pênaltis pelo Batatais do Campeonato Paulista da Série A2, na última sexta-feira, o Bragantino volta as atenções para sua estreia na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Massa Bruta joga fora de casa, contra o Brasília, às 19h30, no Estádio Bezerrão, em Gama, no Distrito Federal. Para o atacante Jobinho, do grupo alvinegro, agora é o momento de focar no início da nova competição.

- Foi um fato triste (a eliminação), mas temos que seguir em frente. O time estava cotado para o acesso, mas não deu. Agora é dar continuidade ao planejamento – disse o jogador, em entrevista ao Globo Esporte.

No entanto, o Brasília, também eliminado do Candangão e da Copa Verde, chega para a partida de ida da Copa do Brasil com a mesma ambição. Por isso, a expectativa é que o técnico Gauchinho inicie o jogo com a mesma base que disputou a competição estadual, com: Artur; Marquinhos, André, Neto e Murilo; Werick, Baiano, Gilmar e Santos; William e Giba.

Apesar do novo reforço, o atacante Zambi, apresentado na semana passada no Massa Bruta, o técnico Léo Condé deve ir a campo com: Felipe; Alemão, Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta e Junior Timbó; Erick, Léo Jaime e Thiago Santos.