Felipe Foca (foto:Divulgação)

Felipe Foca é um dos destaques da equipe do Goytacaz (foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
22/03/2016
19:17
Rio de Janeiro (RJ)

O Goytacaz está em fase de evolução no Campeonato Estadual da Série B. Após a primeira vitória do time na competição, onde o clube ainda não teve a oportunidade de jogar diante de sua torcida, foram dois jogos fora de casa, na estreia contra o Nova Iguaçu e na partida contra o Barra Mansa, na Baixada e no Sul do Estado, respectivamente. O azul e branco campista terá seu terceiro compromisso, válido pela quarta rodada, contra o Duque de Caxias. Um dos destaques do Goytacaz, o lateral direito Felipe Foca ressalta a importância de defender o clube.

-Para mim está sendo uma honra, até porque quando eu recebi esse convite não pensei duas vezes. Sei da grandeza do clube e os torcedores são apaixonados e isso me fez aceitar esse convite.


Para o atleta, a vitória fora de casa tem um grau de importância muito grande, e que dá moral para o grupo e torcedores.

- Uma vitória dessa, fora de casa, com gol no finalzinho, dá muita moral para uma equipe, para o resto do campeonato que sabemos que vai ser muito difícil daqui para a frente.

Confiante em ver o Goytacaz melhorando cada vez mais, Felipe promete que não faltará garra na equipe, e avisa a torcida que o time vai colocar o Goyta de volta à primeira divisão.

-A torcida do Goytacaz pode esperar muita garra e comprometimento dessa equipe, sabemos da dimensão de vestir essa camisa, e prometemos honrar esse clube e colocar na primeira divisão, onde que é o lugar dele. Pode esperar de mim muita vontade e garra, porque eu vim para colocar esse time na primeira divisão junto com meus companheiros - encerrou.