Aciolli

Thiago Aciolli foi um dos destaques do América na Série B do Estadual (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/02/2016
14:28
Rio de Janeiro (RJ)

Eleito melhor jogador da Série B do Carioca em 2015, o meia Thiago Accioli disputou três das quatro partidas que o América disputou no Estadual. Aos 24 anos, após um trabalho de fortalecimento muscular e longe das lesões, Accioli vem trabalhando para receber oportunidades para deixar o status de promessa e firmar-se como titular do América.

- Tenho satisfação em vestir a camisa do América, mas nas três oportunidades entrei pouco. Estou trabalhando, fisicamente estou preparado, tecnicamente estou aperfeiçoando e taticamente estou procurando me adaptar o mais rápido possível para que, em uma oportunidade, o técnico Ricardo Cruz possa optar em me colocar desde o início e eu consiga mostrar o meu valor - disse o jogador.

Thiago Accioli está ansioso para o clássico contra o Bangu, quinta-feira, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogador espera ajudar o America a subir na tabela.

- É ruim quando a gente não consegue somar pontos. Na partida contra o Macaé, nós tentamos fazer um futebol bonito, mas o resultado não veio. Na primeira fase serão poucos jogos e por isso todos terão caráter decisivo. Esperamos que no clássico contra o Bangu, continuemos jogando bem, mas com a vitória, já que não podemos ficar distantes dos líderes do Carioca - disse o meia.
Em 2015, Thiago Accioli foi o artilheiro do América com 7 gols.