Willian Rocha, do Red Bull, estará à disposição para partida diante do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Willian Rocha, do Red Bull, estará à disposição para partida diante do Palmeiras (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
23/03/2016
16:21
São Paulo (SP)

O defensor do Red Bull Brasil, Willian Rocha, é uma espécie de coringa. Titular nas primeiras partidas do Campeonato Paulista, o jogador já atou como lateral, zagueiro e volante, porém uma lesão na perna direita o afastou do time nas últimas rodadas.

- Senti o músculo do chute na partida diante do Santos, acabei saindo no finalzinho do jogo. Infelizmente não deu para continuar em campo ajudando a equipe, até cheguei a jogar na partida seguinte, contra o São Bento, mas não deu para aguentar as dores - disse.

Ainda, antes de desfalcar o RB, Willian vinha realizando tratamento intensivo, no entanto, chegou um momento que o corpo não aguentou.

- Eu tratava a perna com medicamentos e gelo antes e depois dos jogos. No começo dava para aguentar, porém com a sequência de jogos, chegou uma hora que o corpo pediu uma pausa - relatou.

Recuperado da lesão, o jogador estará à disposição do técnico Mauricio Barbieri já nesta quinta-feira, para a partida diante do Palmeiras, pela 11ª rodada do Paulista. Para Willian, sua equipe é capaz de trazer grandes dificuldades ao time alviverde.

- Adoro jogos grandes, é quando temos a chance de mostrar nosso valor. O adversário é um dos maiores clubes do Brasil, porém nossa equipe vem apresentando um bom futebol. Não estamos na vice-liderança do nosso grupo à toa.

Red Bull e Palmeiras se enfrentam às 20h30, no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque, casa do Verdão, recebeu shows recentemente.