Cruzeiro enfrenta o Tupi, no Mineirão

Zagueiro valorizou o triunfo, mas alertou para necessidade de melhora (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

RADAR/LANCE
14/02/2016
19:52
Belo Horizonte (MG)

Depois da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 diante do Tupi, nesta tarde de domingo, o zagueiro Dedé foi realista ao conceder uma entrevista na saída do gramado. O defensor alertou para a necessidade de melhora no time celeste. Mesmo com os três pontos, os comandados de Deivid não apresentaram um futebol convincente, principalmente no primeiro tempo, e só acordaram na etapa final após as boas alterações do treinador.

- Nosso time tentou pressionar, foi pra cima, mas temos trabalho redobrado quando encontramos um adversário compacto defensivamente. Tínhamos a obrigação de ganhar, foi um jogo corrido, mas conseguimos fazer uma boa partida. Ainda precisamos melhorar, isso é nítido, mas vamos trabalhar para corrigir – comentou o zagueiro.

Depois de um primeiro tempo com pouquíssimas chances criadas e apenas uma finalização ao gol, o Cruzeiro acordou nos 45 minutos finais. A entrada de Élber e Arrascaeta deu um novo gás ao time, que passou a pressionar ainda mais o time de Juiz de Fora e martelou até balançar as redes e garantir a vitória.

- Melhoramos no segundo tempo. Nosso time tentou pressionar a defesa do Tupi para pegar a bola perto do gol. No fim das contas, deu certo – completou o zagueiro.