Apresentação Cruzeiro x Internacional

                                                 Quem leva? Cruzeiro e Inter se enfrentarão na Arena Independência

LANCE!
04/08/2016
12:30
Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro e Internacional são as duas maiores decepções do Campeonato Brasileiro até o momento. E se enfrentarão nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Independência, pela 18 rodada da competição. A Raposa tenta ganhar fôlego para deixar a zona de rebaixamento. Já o Colorado busca findar série sem vitórias para se afastar das últimas posições. Acompanhe todos os lances da partida em Belo Horizonte com transmissão em tempo real do site do LANCE!

A aposta do Cruzeiro recai sobre Mano Menezes. A reestreia diante, do Santos, foi com derrota. Será seu primeiro jogo diante da torcida cruzeirense nesse retorno. E Mano adotou o mistério para definir o time que enfrentará o Internacional.

A tendência é que Ramon Ábila atue na vaga de Willian, que cumprirá suspensão automática. A missão de voltar a vencer após cinco derrotas e um empate passa pela dedicação, como garantiu o goleiro Fábio.

– Temos que jogar com a consciência de que precisamos evitar o erro ao máximo. Os jogadores têm se dedicado para fazer um bom jogo.

Já o Internacional vem de sete derrotas e dois empates. A missão é vencer a primeira sob o comando de Paulo Roberto Falcão, após duas derrotas e uma igualdade.

O Colorado deverá ter Fabinho improvisado na lateral direita. Quem ganha vaga é o zagueiro Alan Costa, já que Paulão está suspenso e Leandro Almeida se lesionou.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X INTERNACIONAL


Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 4/8/2016
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo, Edimar, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho, Arrascaeta, Rafael Sobis e Ramón Ábila – Técnico: Mano Menezes.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabinho, Alan Costa, Ernando e Arthur; Fernando Bob, Jair, Seijas e Valdívia; Vitinho e Nico Lopes – Técnico: Falcão.