(Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória)

Equipe terá semana para trabalhar até confronto decisivo contra o Bahia (Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória)

RADAR/LANCE!
03/05/2016
23:04
Salvador (BA)

O Vitória começou a trabalhar debaixo de muita chuva, nesta terça-feira, visando o segundo jogo da grande final do Campeonato Baiano 2016, contra o Bahia, no próximo domingo. Na partida de ida, o rubro-negro contou com o apoio da torcida no Barradão para sair com a vitória por 2 a 0, com gols de Marinho e Amaral. Time do treinador Vagner Mancini pode perder por até um gol de diferença que ainda sim conquista a taça.


Mesmo com o temporal que caiu na tarde desta terça em Salvador, o treinador Vagner Mancini comandou um treinamento técnico, que contou com a presença do meio-campo Tiago Real. Um dos destaques do jogo de ida, atacante Marinho, ficou de fora, pois seu exame de CK apresentou uma elevada taxa. Fernando Miguel e Dagoberto seguem em fase final de recuperação.

Vitória encara o Bahia no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h. Rubro-negro pode perde por até um gol. Para sair campeão, o Bahia precisa devolver o placar do primeiro jogo, já que fez melhor campanha e joga por dois resultados iguais.