RADAR/LANCE!
31/07/2016
18:46
São Paulo (SP)

Neste domingo, o Altos-PI confirmou sua classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao bater o América-PE. O time piauense fez um jogo tranquilo e venceu os pernambucanos por 2 a 0, com gols de Gênesis e Tiaguinho. Com o resultado, a equipe do técnico Nivaldo Lancuna enfrentará o CSA, que goleou o Parnahyba por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Pelo mesmo placar, o Itabaiana superou o Uniclinic. Com uma atuação inspirada do lateral Sorriso, que marcou duas vezes de falta, o Tricolor da Serra garantiu a vaga nas oitavas. Agora, o time sergipano aguarda pelo vencedor da partida entre Globo-RN e Campinense-PB, neste domingo, às 19h.

Os paranaenses do JMalucelli também se deram bem e venceram o Espírito Santo. Apesar de sair sair atrás no placar, o time do Paraná voltou melhor no segundo tempo e marcou dois gols: Eltinho e Jenison anotaram para o Jotinha. Os capixabas tentaram, mas não conseguiram reagir e o placar terminou em 2 a 1 para o Malucelli, que enfrentará o São Bento na próxima fase.

O Volta Redonda foi mais uma equipe que assegurou a vaga nas oitavas da Quarta Divisão do Brasileiro. Jogando em casa, o time fluminense venceu o URT, de Minas Gerais, por 2 a 0, e terá o Anápolis como próximo adversário na competição. O Tricolor da Boa Vista eliminou a Caldense, em Poços de Caldas na disputa por pênaltis.