Julio Baptista (Foto: Ramon Bitencourt)

Júlio Baptista é um dos atletas que têm seu contrato até o fim desta temporada (Foto: Ramon Bitencourt)

LANCE!
13/11/2015
16:09
Belo Horizonte (MG)

Sérgio Rodrigues, superintendente de futebol do Cruzeiro, afirmou que o clube tratará de renovações de contrato após o fim do Campeonato Brasileiro. A declaração do diretor soou como uma resposta ao lateral-direito Ceará, que nesta quinta-feira revelou seu desejo em prorrogar seu vínculo com a Raposa.

- O contrato vai até 31 de dezembro e só vamos discutir renovações depois do Brasileiro. Não é algo específico com o Ceará, pois não discutimos renovação com ninguém. Temos interesse em renovar, assim como com todos os outros, mas vamos tratar disso depois - explicou Sérgio Rodrigues.

Além de Ceará, outros três jogadores do Cruzeiro têm contrato até dezembro de 2015. São eles o meia Júlio Baptista, o atacante Leandro Damião e o volante Charles.

Apesar da declaração de Sérgio Rodrigues, o Cruzeiro renovou o contrato de dois jogadores no segundo semestre de 2015. O goleiro Fábio, ídolo da torcida celeste, teve seu vínculo prorrogado até julho de 2018. O meia Marcus Vinicius também teve seu contrato estendido.