Matías Pisano em apresentação no Cruzeiro (Foto: Washington Alves / LightPress)

Argentino Pisano está regularizado e ficará no banco de reservas (Foto: Washington Alves / LightPress)

RADAR/LANCE
13/02/2016
16:46
Belo Horizonte (MG)

O torcedor do Cruzeiro que comparecer ao Mineirão neste domingo terá a chance de ver mais dois reforços para a temporada em ação. Apesar de não figurarem entre os onze titulares, Matías Pisano e Federico Gino estarão pelo menos no banco de reservas do técnico Deivid.

- Estou muito contente por estar à disposição para esta partida. Se entrar no jogo pode ter certeza que jogarei com bastante gana. Será uma emoção diferente, ver a torcida do Cruzeiro de perto, vibrante, uma das mais bonitas e gigantes que já vi – falou o meia Matías Pisano, que disputou somente um amistoso pelo Cruzeiro em 2016.

A preparação do Cruzeiro para a partida contra a equipe de Juiz de Fora foi finalizada nesta manhã de sábado. O goleiro Fábio, que não havia treinado na última sexta-feira, voltou às atividades e está confirmado para a partida. A única ausência será a de Willian, que ainda se recupera de um estiramento na coxa e segue de fora. O time que começa a partida no Mineirão será formado com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Sánchez Miño e Alisson; Rafael Silva.

Confira os relacionados de Deivid para a partida:


Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Manoel
Laterais: Mayke, Fabiano e Fabrício
Volantes: Ariel Cabrasl, Federico Gino e Uillian Correia
Meio-campistas: Alisson, Arrascaeta, Gabriel Xavier, Élber, Henrique, Matias Pisano, Marcos Vinicius e Sánchez Miño
Atacantes: Rafael Silva e Douglas Coutinho