Bruno Vicintin (Foto: Site Oficial / Cruzeiro)

Vicintin diz que diretoria estuda nomes para reforçar o Cruzeiro a partir do Brasileirão (Foto: Site Oficial / Cruzeiro)

RADAR/LANCE
22/04/2016
15:03
Belo Horizonte (MG)

Apesar de contar com um número de jogadores considerado ideal no plantel, a diretoria do Cruzeiro não está totalmente satisfeita com os seus atuais atletas. O objetivo é de começar o Brasileirão com o elenco mais fortalecido. Para isso, o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, promete correr atrás dos reforços.

“Já era esperado que iríamos avaliar o elenco. E é claro que para uma ou outra posição é normal (contratar). Está vindo a janela, podemos perder algum jogador e fazer uma manutenção para melhorar o time. Isso já estava programado no início do ano”, comentou.

Na semana passada, o nome do volante Lucas Silva foi especulado na imprensa francesa como possível reforço do Cruzeiro para o resto do ano. Questionado sobre o assunto, Vicintin confirmou ter feito uma consulta pelo jogador, mas descartou seu retorno.

“O Lucas é um jogador que chegou ao Cruzeiro com 14 anos, todos aqui gostam dele. É jogador que qualquer time do mundo quer. Pelas consultas que fizemos, ele deve permanecer na Europa”, disse.

A contratação de jogadores não é o único problema do Cruzeiro no momento. Em situação delicada no Mineiro, o time celeste enfrenta o América neste domingo. No primeiro jogo da semifinal , a equipe saiu derrotada por 2 a 0. Após o empate sem gols diante do Campinense, na estreia da Copa do Brasil, o cargo de treinador também ficou ameaçado. Se não conseguir avançar à final do estadual, Deivid corre o risco de despedir-se do clube após quase quatro meses em sua primeira experiência como treinador profissional.