Fabrício Bruno

Fabrício Bruno(à esquerda) é o novo reforço da Chape 

LANCE!
05/01/2017
15:12
Belo Horizonte(MG) 

O Cruzeiro confirmou na noite desta quarta-feira o empréstimo do zagueiro Fabrício Bruno à Chapecoense, confirmando assim, os rumores de sua saída, iniciados no final do último ano. 

O defensor é o segundo jogador da Raposa cedido ao clube catarinense para a temporada de 2017. O outro é o também zagueiro Douglas Grolli, que esteve emprestado à Ponte Preta em 2016. 

Fabrício Bruno tem 20 anos e é natural de Contagem, cidade do interior de Minas. Cria do Cruzeiro, ele teve seu vínculo renovado até dezembro de 2019. Ele tem oito partidas e um gol. 

Ele é o sétimo reforço da Chapecoense confirmado para a próxima temporada. Além de Grolli e Fabrício Bruno, o Verdão do Oeste também já fechou com o goleiro Elias, ex-Juventude, o volante Dodô, do Atlético-MG, o atacante Rossi, ex- Goiás, o atacante Wellington Paulista, do Fluminense e o meia Nadson, ex-Paraná. 

Além dos sete, a Chapecoense também está perto de anunciar o lateral-esquerdo Diego Renan, que defendeu o Vitória na última temporada; o lateral Zeballos, do Defensor-URU, com o volante Moisés e com os atacantes Túlio de Melo e Niltinho.