Marciel e Bruno Nazário Cruzeiro

          Marciel e Bruno Nazário são apostas do Cruzeiro para a temporada (Foto: Washington Alves/Lightpress)

LANCE!
01/02/2016
20:33
Belo Horizonte (MG)

O volante Marciel e o apoiador Bruno Nazário foram apresentados pelo Cruzeiro na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Ambos foram emprestados ao clube mineiro, chegaram com o valor dos seus respectivos direitos econômicos fixado e serão opções para o técnico Deivid armar o meio de campo celeste.

Marciel, de 20 anos, foi emprestado pelo Corinthians até o fim deste ano na negociação que levou Willians para o Alvinegro. Ele garantiu que gosta de auxiliar o setor de criação.

– Estou muito feliz de estar aqui, um pouco nervoso (risos). Sou segundo volante, meu estilo de jogo é um pouco de marcação, gosto de dar arrancadas. E gosto de tocar bola, fazendo triangulação com os companheiros. Gostava de ver o Riquelme jogando, me inspiro nele. Estou feliz de estar aqui e farei meu trabalho – disse Marciel.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Brasileirão do ano passado pelo Corinthians, Marciel ainda exaltou ter sido bem recebido pelo torcedor cruzeirense:

– Ganhei um carinho da torcida do Corinthians, espero ganhar da torcida do Cruzeiro. Pressão sempre tem. Mas a gente tem é que mostrar dentro de campo. Cruzeiro sempre briga por títulos. Temos que mostrar nosso futebol e ser campeão. O ultimo clube bicampeão brasileiro.

Já Bruno Nazário, também de 20 anos, foi cedido pelo Hoffenhein, da Alemanha, até o fim de junho do ano que vem. Ele destacou quais são as suas características antes de elogiar a torcida do Cruzeiro.

– Sou um meia-armador. Gosto de dar assistência. Gosto de partir para frente. Mais a vontade gosto de jogar centralizado. Mas depende do jogo também, se me colocar na ponta, partindo para cima, está bom também. Sou feliz dentro de campo e hoje estou no time maior do Brasil. A primeira vez que fui na Toca I já vi a torcida cantando. Nenhum clube faz isso. Fiquei muito feliz de vir para cá. Só tenho a agradecer essa torcida maravilhosa e sei o tamanho dela.

Além de Marciel e Nazário, o Cruzeiro contratou outros cinco jogadores: o volante Federico Gino, os apoiadores Sánchez Miño e Matías Pisano e os atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho. O volante argentino Lucas Romero, do Vélez Sarsfield, está próximo de ingressar em tal lista.