Visando acerto com novo clube, Jonas segue trabalhando fisicamente em sua cidade natal (Foto: Divulgação)

Visando acerto com novo clube, Jonas segue trabalhando fisicamente em sua cidade natal (Foto: Divulgação

RADAR/LANCE!
10/11/2015
08:50
São Paulo (SP)

Após rescindir contrato com o Criciúma, seu último clube neste ano depois de passagem pelo Red Bull Brasil, onde disputou o Campeonato Paulista, o lateral-direito Jonas não perde tempo e tem se preparado fisicamente, visando um possível acerto com um novo clube para a próxima temporada.

Passando alguns dias em Votuporanga, interior de São Paulo, visitando familiares, o jogador tem realizado treinos diários na academia O2, dos proprietários Douglas Mega e Ricardo Bofaroni.

- Desde que deixei o Criciúma não deixei de trabalhar. Tenho realizado treinos diários em academia e com profissionais especializados. Quero estar pronto quando acertar com meu novo clube. É importante isso, até para não perder o ritmo - disse Jonas.

Revelado pelo São Caetano, Jonas tem 28 anos e tem passagens por clubes como Mirassol, Coritiba, Vasco, Internacional, Sport, Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético Paranaense, Vitória, Avaí, Vitória e Atlético-GO. Agora, sem clube, o jogador diz já estar estudando algumas possibilidades para o próximo ano.

- Tive uma temporada boa. Fiz um bom Campeonato Paulista pelo Red Bull e tentei ajudar o Criciúma na Série B. Agora quero analisar com cuidado meu futuro para atuar por um clube que tenha um ótimo projeto - disse o lateral.