RADAR/LANCE!
10/11/2016
16:18
Rio de Janeiro (RJ)

A 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem início nesta sexta-feira. Às 20h30 (de Brasília), o CRB recebe o Paysandu no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Tentando se aproximar do G4, o time tenta vencer o rival para chegar ao seu terceiro triunfo seguido na competição. O clube de alagoano ainda visa atingir a marca dos 58 pontos para encostar em Bahia, Vasco e Avaí, que somam 59 na tabela de classificação da Segundona. 

Quem também entra em campo é o Goiás. O time esmeraldino, que apenas cumpre tabela, recebe o Joinville, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico. Se para o Verdão o jogo não terá um peso tão grande, o Tricolor Catarinense aposta todas suas fichas nesta partida, já que o JEC é o primeiro time na zona do rebaixamento, com 34 pontos. 

-  O Goiás em casa é forte e temos a necessidade do resultado, então esperamos um jogo difícil. Vamos passar a confiança, fazer um jogo com inteligência, vamos definir a equipe, ver nossa melhor formação para esse jogo decisivo - avaliou Ramon, técnico do Joinville. 

Vindo de uma derrota para o Bragantino, que também figura entre os candidatos ao rebaixamento, o treinador do JEC ainda terá outros problemas para resolver. Além de ter um elenco já desgastado pelas viagens nas últimas rodadas, o Joinville não poderá contar com Tinga, suspenso.