Vitor Junior - Al Quadisiya

                                                        Vitor Júnior em ação pelo Al-Qadisiyah (Foto: Divulgação)

LANCE!
29/06/2016
16:32
Porto Alegre (RS)

Jogador com passagens por clubes como Corinthians, Botafogo e Internacional, o apoiador Vitor Junior projeta voltar ao futebol brasileiro. Seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, termina no fim do ano, mas ele tenta deixar o clube em breve, por não ter se adaptado como esperava.

De férias em Porto Alegre, Vitor Junior treina diariamente e espera por uma definição do seu futuro em breve, tendo como trunfo o fato de a janela de transferências internacionais estar aberta.

– Meu advogado está tratando da rescisão e devo ter uma definição nos próximos dias. Tenho como meta voltar a atuar no Brasil pela difícil adaptação na Arábia Saudita. Ficamos sabendo que o Camilo (ex-Al-Shabab, da Arábia Saudita e hoje no Botafogo) conseguiu a rescisão, não sei o motivo exato. Mas estamos tentando este caminho também. Tenho ainda 29 anos ainda e acho que chegou o momento jogar no futebol brasileiro – destacou Vitor Junior.

Aos 29 anos e experiência de sobra no futebol brasileiro – ainda defendeu equipes como Santos, Botafogo e Figueirense – e seis passagens por clubes estrangeiros, Vitor Junior acredita que atravessa bom momento na carreira.

– Estou naquela idade em que o jogador está ainda no auge físico, e com uma experiência que os mais novos não têm. Tive passagens por grandes clubes e joguei com jogadores renomados, como o Seedorf. Tudo isso me serve hoje de base para desenvolver o melhor de mim nos treinamentos e nas partidas – concluiu.