Copa UPP

Copa UPP teve sequência neste sábado, quando foram definidos classificados das quartas de final (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
08/11/2015
12:27
Rio de Janeiro (RJ)

A Copa UPP, criada neste ano pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de utilizar o esporte como forma de integração entre comunidades pacificadas e o governo, teve sequência neste sábado, quando foram disputados os jogos das oitavas de final.

Mangueirinha, Salgueiro, Caju, Vila Kennedy, Tabajara e Cabritos, Lins, Formiga e Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, venceram seus rivais e estão classificados às quartas de final.

No Miécimo da Silva, o Mangueirinha venceu o Alemão, por 4 a 1. No campo do Corpo de Bombeiros de Guadalupe, o Salgueiro venceu o Coroa, Follet, e Fogueteiro, por 6 a 5. Na UFRJ, o Cajú derrotou o Batan, por 6 a 1. Em São Cristóvão, a equipe de Vila Kennedy venceu o Manguinhos, por 2 a 1.

Também no Miécimo da Silva, Tabajara e Cabritos venceu o Barreira do Vasco e Tuiuti, por 2 a 1. No Corpo de Bombeiros de Guadalupe, Lins venceu o Arada e Mandela, por 2 a 0. E Formiga derrotou o Andaraí, por 2 a 1, na UFRJ.

Ao todo, 35 equipes participaram da competição. Os confrontos das quartas de final ainda não foram divulgados pelos organizadores.