Copa do Nordeste Santa Cruz x Nautico

Apresentação: Santa Cruz x Nautico

LANCE!
04/02/2017
09:40
Recife (PE) 

Quatro jogos abrem a  2° rodada da Copa do Nordeste neste sábado. Em um deles, o Santa Cruz, atual campeão, recebe o rival de Pernambuco Náutico, às  17h( no horário de Brasília), no Arruda, em jogo válido pela grupo A. 

Na primeira rodada, o Santa empatou em 1 a 1 com o Campinense, fora de casa. Já o Timbu, líder do grupo, atropelou o Uniclinic, do Ceará, por 4 a 0. Assim, o duelo de logo mais ainda vale a liderança(pelo menos provisoriamente, caso o Santa vença). No outro jogo do grupo, o Uniclinic recebe o Campinense no Castelão, no mesmo horário, neste domingo.

O Santa deve promover a estreia do atacante Halef Pitbull, de 22 anos, emprestado pelo Cruzeiro a fim de ganhar experiência.  Na defesa, o zagueiro Jaime volta de suspensão.  Já no Timbu, a expectativa é pela estreia do lateral-esquerdo Giovanni, que estava no Fluminense desde 2015. 

Demais jogos deste sábado

Bahia x Motoclub(MA) - 20h30 - Pituaçu - Grupo B 

Suspenso após expulsão na primeira rodada, volante  Juninho está fora do Bahia. O volante Yuri, o lateral Matheus Reis e o atacante Edigar Junior, machucados, também são baixa. No grupo que também tem Altos(PI) e Fortaleza, todos estão empatados com 1 ponto.  No Motoclub três novidades: o lateral-direito Diego Renan, o meia Curuca e o atacante Cléber. 

Sampaio Corrêa x  River(PI) - 19h15 - Castelão - Grupo C 


Na lateral-esquerda do time maranhaense, Esquerdinha está suspenso. Zada entra em seu lugar.  Cleitinho pode ganhar vaga no meio-campo. O Sampaio perdeu na estreia para o Sport. Já o River é o líder do grupo após aplicar um 2 a 0 no Juazeirense. 

Sergipe x América RN -  17h - Batistão - Grupo E  

O meia Somália, de 32 anos, acertou o retorno ao time potiguar, mas não deve jogar neste sábado.  Na estreia, o Sergipe perdeu de 3 a 1 para o Vitória e o América bateu o Botafogo-PB por 3 a 1.