Dátolo treinou na Cidade do Galo, mas não foi relacionado por Diego Aguirre (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Argentino é um dos 11 desfalques para o treinador Marcelo Oliveira, contra o Grêmio (Foto: Reprodução / Site oficial do Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
24/05/2016
19:57
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não poderá contar com mais dois jogadores para o confronto contra o Grêmio, neste quinta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Dátolo e Carlos Eduardo reforçam a lista de desfalques, que agora, já são 11. Oito deles podem ser considerados titulares do Galo. O argentino sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita, enquanto o meia-atacante apresentou um edema na coxa esquerda.

Com a lesões de Dátolo e Carlos Eduardo, agora o departamento médico conta com seis jogadores. Os outros quatro são: o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Mansur e os atacantes Luan e Lucas Pratto.


Robinho já está recuperado da contusão na coxa esquerda e pode treinar, porém o camisa 7 ainda está fazendo recondicionamento físico. O atacante também extraiu um siso, outro motivo para desfalcar o Galo contra o Grêmio.

O zagueiro Erazo e o meia Cazares, estão servindo a seleção do Equador, na Copa América Centenário. Outro que disputará a competição será o lateral esquerdo Douglas Santos, pelo Brasil.

O último nome da lista dos ausentes é o do volante Leandro Donizete, que cumprirá a terceira de quatro partidas de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de justiça Desportiva, por conta de um soco dado em Douglas, do Grêmio, no Campeonato Brasileiro do ano passado.