Campeonato Brasileiro - Cruzeiro x Joinville (foto:Dudu Macedo/FotoArena)

Mesmo sem a vaga no G4, Cruzeiro se despediu em alta do seu torcedor no Mineirão (foto:Dudu Macedo/FotoArena)

LANCE!PRESS
29/11/2015
19:31
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou da melhor forma possível sua última partida dentro de casa em 2015. Mesmo sem chances de alcançar o G4, o torcedor que foi ao Mineirão viu tudo aquilo que os jogadores apresentaram desde que Mano Menezes assumiu o cargo de treinador: um futebol muito bem jogado. Além do troco pelos 3 a 0 do primeiro turno, o Cruzeiro ainda bateu um recorde pessoal no Brasileiro. Desde 2003, quando começou a ser disputado em pontos corridos, o Cruzeiro já havia alcançado 12 jogos de invencibilidade por três vezes. Neste domingo, a vitória foi o 13º jogo sem perder.

- Ficamos um pouco triste, não merecíamos passar pela situação que passamos neste ano, mas ainda temos um jogo. Vamos com tudo contra o Inter para tentar uma grande vitória. Só temos que agradecer a torcida, mesmo sem estarmos brigando por nada, eles compareceram ao Mineirão. Pode ter certeza que no ano que vem vamos dar muitas alegrias – comentou o atacante Alisson, autor do terceiro gol celeste.

Conforme dito pelo jogador, na última rodada o Cruzeiro vai ao sul visitar o Internacional. Para esta partida, o time mineiro não terá o goleiro e capitão Fábio, além do zagueiro Paulo André, suspenso com o terceiro cartão amarelo.