RADAR/LANCE!
28/11/2015
22:30
Chapecó (SC)

O Goiás joga pela sua permanência no Brasileirão neste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 18h. E a tarefa do Esmeraldino não será fácil, já que precisa vencer fora de casa e ainda secar os rivais contra o rebaixamento Coritiba e Figueirense, que não podem vencer seus jogos. Livre da degola, a Chape garante que ainda tem pretensões na competição.

Mesmo na 19ª posição, com 35 pontos e grandes chances de queda, o técnico Danny Sérgio acredita que o Esmeraldino não caíra nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita na força de sua dupla de ataque, formada por Erik e Bruno Henrique, para sair conseguir a vitória em Santa Catarina.

Além disso, Danny Sérgio apostou em mudanças no meio-campo, colocando Wiliam Kiolowski e Liniker nas vagas de David e Felipe Menezes, respectivamente. O técnico mantém o esquema com dois meias, assim como no empate com o Atlético-MG.

Aliviada com a fuga do descenso, a Chapecoense adota o discurso de que o campeonato ainda não acabou. O time catarinense ainda busca vaga direta na Copa Sul-Americana e um lugar na Sul-Minas.

O Verdão do Oeste deve ter duas alterações em relação ao time que empatou com o Figueirense. No meio-campo, Gil treinou e está cotado para entrar no lugar do volante Bruno Silva. A outra está no ataque, com Túlio de Melo voltando depois de cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X GOIÁS


Data-Hora: 28-11-15 - 18h (de Brasília)
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

CHAPECOENSE: Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Gil, Cleber Santana, Camilo, Maranhão e Ananias; Túlio de Melo. Técnico: Guto Ferreira.

GOIÁS: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Rafael Forster; Patrick, Ygor, Wiliam Kiolowski e Liniker; Bruno Henrique e Erik. Técnico: Danny Sérgio.