Didira se despede do clube em carta para o torcedor (Foto: Divulgação / ASA de Arapiraca)

Didira se despediu do ASA em carta para o torcedor (Foto: Divulgação / ASA de Arapiraca)

RADAR/LANCE!
11/11/2015
09:20
Arapiraca (AL)

Ídolo da torcida do ASA de Arapiraca, de Alagoas, o meia Didira não vestirá mais a camisa do clube alagoano. Logo após o fim da Série C, o jogador decidiu se despedir do clube, mesmo com uma proposta dos alagoanos para ele permanecer em 2016.

O atleta, que vestiu a camisa da equipe do interior de Alagoas por oito temporadas, resolveu escrever uma carta para o torcedor. 

Confira a mensagem do jogador

"Não sou muito bom de despedidas, mas não poderia deixar de escrever essa mensagem para o torcedor do ASA e para todos os funcionários do clube. Infelizmente, tudo chega ao fim e o meu ciclo vestindo a camisa desta equipe se encerrará ao término do meu contrato neste mês de novembro.

Acredito que neste tempo que estive aqui, no ASA, ajudei o clube a se desenvolver. Tentei contribuir para o Fantasma crescer e se tornar cada vez mais forte dentro e fora de campo.

Peço desculpas se falhei algumas vezes. Não foi a minha intenção, pois sempre procurei acertar, visando o bem do ASA.

Estou deixando o clube de coração partido, mas fiz questão de sair com a cabeça erguida, e assim está sendo. Só tenho elogios a todos aqui e gostaria de deixar meu agradecimento aos que fizeram parte desta história: os funcionários e, principalmente, a torcida, que foi fundamental para meu sucesso aqui".