Luisinho (Foto: Divulgação)

Luisinho

LANCE!
10/11/2015
09:11

Contratado pelo Santa Cruz em junho deste ano, o meia-atacante Luisinho, de 24 anos, se tornou um dos destaques da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Com nove assistências no campeonato, o jogador lidera o ranking do fundamento e ainda se mostra decisivo para ajudar o time a continuar na luta por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2016: em 25 jogos disputados com a camisa da equipe pernambucana, ele marcou seis gols.

Todo esse retrospecto vem chamando a atenção de alguns clubes da região sudeste do Brasil, sobretudo no Rio e em São Paulo. Recentemente, alguns portais de Recife chegaram a noticiar que um grande clube de São Paulo estaria disposto a fazer uma proposta para ter o jogador no ano que vem.

Natural de Curitiba-PR, Luisinho foi revelado pelo Goiás e teve boa passagem pelo Paraná, onde permaneceu por quatro temporadas. Em seguida, passou também pelo Bragantino e pelo Atlético-GO, antes de chegar ao Arruda.

Quarto colocado na tabela de classificação da Série B, o Santa Cruz enfrenta o Oeste, nesta terça-feira, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 35ª rodada, quando poderá dar mais um passo rumo ao acesso à Série A.