Camacho Audax

Camacho marcou um na vitória sobre o Red Bull (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
12/02/2016
10:49
São Paulo (SP)

Titular do Audax, vem realizando bons jogos, fez gol na última partida e vai ser pai nos próximos meses. Camacho realmente vive uma boa fase não só dentro das quatro linhas mas também fora, na sua vida particular. Contra o Red Bull, o jogador participou das jogadas no meio de campo cumprindo suas funções, que são os desarmes e a saída de bola, como também balançando as redes. O volante comentou a vitória de 3 a 2 na última partida e sobre seu desempenho individual.

- Foi um ótimo jogo da equipe e eu pude ajudar o time a sair com os três pontos, estou me sentindo muito bem e evoluindo a cada dia que passa. Tava me cobrando muito esse gol e fui feliz quando tive a oportunidade de fazer. É um momento especial na minha vida e com certeza está surtindo efeito dentro do campo - ponderou.
 
Com a classificação do São Paulo para a fase de grupos da Taça Libertadores, Camacho opinou sobre o assunto se o Audax poderia ser beneficiado com a possibilidade do Tricolor escalar time reserva ou misto, pensando na competição internacional.

- Não dá pra pensar nisso por enquanto, faltam doze jogos pra acabar a primeira fase e tem muitos pontos para serem disputados. Tenho certeza que se fizermos a nossa parte, vamos conseguir a classificação - finalizou.