RADAR/LANCE!
11/10/2016
22:58
São Luís (MA)

Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No empate em 1 a 1, Thiago Santos fez para o time da casa e Matheus Vargas deixou tudo igual com gol aos 45 minutos do segundo tempo.

O time maranhense continua na lanterna da Segundona com 26 pontos, enquanto o Oeste é 16º, com 33. O Sampaio encara na próxima rodada o Tupi, em Juiz de Fora, enquanto o Oeste recebe o Bahia. Ambas as partidas no dia 22 de outubro.

O JOGO

A primeira etapa não foi muito movimentada e as duas equipes tinham dificuldades na hora de criar as jogadas ofensivas. Jogo era bem pegado no setor de meio-campo. Thiago Santos conseguiu abrir o placar para o time da casa aos 29 minutos. Após passe de Hiltinho, Thiago só tirou de Alves.

O Oeste voltou para o segundo tempo querendo o empate, mas o Sampaio estava bem postado na defesa. O time da casa apostava nos contra-ataques para achar um gol e matar a partida. O time visitante acreditou até o fim e nos acréscimos, Matheus Vargas acertou um chute de fora da área de deixou tudo igual, frustando os maranhenses.