Apresentação - Tricordiano x Cruzeiro Campeonato Mineiro HOME

Apresentação - Tricordiano x Cruzeiro Campeonato Mineiro HOME

RADAR/LANCE
20/02/2016
07:05
Belo Horizonte (MG)

Enquanto o Mineirão esteve em reformas, parte dos jogos do Cruzeiro foi realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Nesta noite de sábado, o time celeste voltará ao estádio em Sete Lagoas, agora para visitar o Tricordiano. O time do sul de Minas tem sede em Três Corações, mas seu estádio ainda passa por ajustes e a partida foi transferida para a cidade vizinha de Belo Horizonte.

Ainda procurando a cara ideal para o Cruzeiro, o técnico Deivid terá uma equipe novamente diferente em relação ao último jogo. Bruno Rodrigo e Fabiano serão titulares, mas por questões médicas de Manoel e Mayke, em recuperação. No meio, o comandante não quis revelar quem formará o setor ofensivo, mas o argentino Lucas Romero entregou que deverá ser o titular.

- Pelo o que ele (Deivid) me disse, vou jogar de entrada. Estou muito contente, feliz, estava esperando este momento, na partida anterior chegou tarde a documentação e não pude participar do jogo. Estou com muita vontade de entrar em campo – comentou o volante.

A outra dúvida do treinador deverá ser resolvida na base da conversa. Willian do bigode já está recuperado de lesão e disponível para Deivid, mas o reserva Rafael Silva aproveitou bem a ausência do camisa 9 e colocou a dúvida na cabeça do treinador.

Com sete pontos na tabela, o Cruzeiro poderá terminar a rodada na ponta isolada na liderança, dependendo de um resultado positivo em Sete Lagoas e do desempenho do rival Atlético-MG, no Independência. O Tricordiano soma três pontos na tabela e ocupa a oitava colocação, mas tem um jogo a menos que os demais clubes.

TRICORDIANO x CRUZEIRO


Motivo: 4ª rodada, Campeonato Mineiro 2016
Data/hora: 20/02/2016, às 19h30
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Magno Arantes Lira e Marciano Pires de Lima

TRICORDIANO: Marcão; Marquinhos, Carlos Bruno, Paulo e Gérson; João Paulo, Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Juninho Arcanjo; Leandro Love e Petter. Técnico: Josué Teixeira.

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral (Sánchez Miño); Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva (Willian). Técnico: Deivid.