Apresentação - Guarani x ABC

Guarani x ABC

RADAR/LANCE!
22/10/2016
18:00
Campinas (SP)

Hora de decisão! Com ótima vantagem conquistada no jogo de ida, vencido por 4 a 0, o ABC vai até Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, neste domingo, às 21h (de Brasília), para decidir com o Guarani quem ficará com a vaga na final da Série C do Brasileirão.

O técnico Geninho treinou o ABC com uma postura mais defensiva durante a semana. O comandante escalou o ABC no mesmo 4-4-2, mas com três volantes, e sem um homem de referência no ataque. O time titular deve ser formado por: Jota; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Lúcio Flávio; Erivélton e Jones Carioca.

Do outro lado, o treinador Chamusca quer que o Guarani faça o jogo da vida e revelou que pretende fazer, ao menos, uma mudança entre os titulares. A equipe deve ir a campo com: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Denis Neves; Auremir e Wesley (Alex Santana); Renatinho (Marcinho), Fumagalli e Deivid (Pipico); Eliandro.

FICHA TÉCNICA:

LOCAL:
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
DATA E HORÁRIO: Domingo, às 21h (de Brasília)
ÁRBITRO: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Denis Neves; Auremir e Wesley (Alex Santana); Renatinho (Marcinho), Fumagalli e Deivid (Pipico); Eliandro. Técnico: Chamusca.
ABC: Jota; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Lúcio Flávio; Erivélton e Jones Carioca. Técnico: Geninho.