Grêmio

                                  Roger em ação durante o treino deste sábado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
21/11/2015
15:05
Porto Alegre (RS)

O Grêmio encerrou sua preparação para o Gre-Nal deste domingo, o de número 408 da história e válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste sábado, na Arena. Parte do treino sem a presença da imprensa, mas contou com boa participação do torcedor gremista – cerca de 500 compareceram.

A primeira parte da atividade durou cerca de 1h. Sem os jornalistas, Roger trabalhou com o time que entrará em campo no Beira-Rio. Na sequência, já com os portões abertos para a imprensa, o treinador ainda orientou um trabalho tático, com direito a posse de bola e troca de passes. Os gremistas presentes comemoraram cada gol que acontecia.

Grêmio
          Gremistas presentes na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A tendência é que o Grêmio tenha apenas uma novidade no Gre-Nal: Erazo, que retornou da Seleção equatoriana, na vaga de Bressan. Com isso, o Tricolor terá a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Douglas e Giuliano; Everton e Luan.

O Grêmio é, com 62 pontos, o terceiro colocado no Brasileirão. Para se garantir na Libertadores-2016, o Tricolor precisa de mais uma vitória nas três rodadas finais. O Gre-Nal 408 terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.