Apresentação Santas Cruz x Sport

Santa Cruz  tenta começar bem a sua estreia em torneio internacional contra o arquirrival Sport

RADAR/LANCE!
23/08/2016
19:01
Recife (PE)

Santa Cruz e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, pela Sul-Americana. Trata-se de jogo histórico: pela primeira vez o clássico pernambucano valerá para um torneio internacional relevante. Porém, como o jogo é na distante Arena Pernambuco e muito tarde,  a tendência é de público pequeno, mesmo com ingressos a preços populares (o mais barato, R$ 15).

No Santa Cruz, Doriva quer escalar força máxima. Mas teme que a sequência de jogos possa aumentar o número de lesionados e talvez poupe alguns titulares e por isso não adiantou a equipe.

- Só posso falar que colocarei em campo um time forte - disse Doriva, que não terá o lateral-esquerdo Tiago Costa, machucado.

Oswaldo de Oliveira, por sua vez, quer testar peças novas no Sport, pois saiu irado com o mau futebol do time na derrota por 3 a 0 para o Botafogo na rodada passada.

- Diante do que eu vi naquela derrota estou analisando as mudanças - disse Oswaldo, que fez treino fechado e não que também não confirmou a equipe.

O treinador do Sport não terá o meia Diego Souza e o atacante Tulio de Melo, machucados. A principal novidade será a presença de Apodi na lateral-direita.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X SPORT
1ª FASE DA COPA SUL-AMERICANA - JOGO DE IDA 
DATA E HORÁRIO:  
24/8/2016 - 21h45min (de Brasília) 
LOCAL: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
ARBITRAGEM: Julio Bascuñan (FIFA/CHI)

SANTA CRUZ:  Tiago Cardoso; Leo Moura, Luan, Danny Morais e Allan Vieira; Derley, Uilliam Correia, João Paulo e Pisano; Grafite e Keno. TEC: Doriva

SPORT: Magrão; Apodi, Ronaldo Alves, Durval, Rodney  Wallace; Serginho, Rithely, Gabriel e Lenis; Ruiz e Rogério TEC: Oswaldo de  Oliveira