Ceará x Sampaio Corrêa

                    Ceará de Bill levou a melhor contra o Sampaio de Léo Gago (Foto: (Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa)

LANCE!
04/06/2016
19:22
Rio de Janeiro (RJ)

Além do duelo entre Vasco e Goiás, a tarde deste sábado contou com outros três jogos pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ceará, Oeste e Londrina triunfaram e subiram na tabela. Destaque para o Vozão, que superou o Sampaio Corrêa no Maranhão e se aproximou o G4. Clique aqui e confira todos os detalhes da tabela da Segundona. 

Atuando no Castelão, em São Luís, o Ceará viu o Sampaio abrir o placar, com Daniel Barros, aos 12 minutos. Rafael Costa, de pênalti, deixou tudo igual e Felipe, também no primeiro tempo, fez Vozão 2 a 1.

Já na etapa final, o Sampaio Corrêa alcançou o empate com Max, mas Roni, aos 32 minutos garantiu o segundo triunfo seguido do Alvinegro, que foi aos dez pontos, assumindo a sexta colocação. A Bolívia Querida segue sendo o único time sem vitória na Segundona: é o 20º e último colocado, com um único ponto.

No duelo entre times que estavam na Série C do ano passado, o Londrina superou o Tupi, por 1 a 0, atuando em casa, no Estádio do Café. Jô, aos 32 minutos da etapa final, garantiu o triunfo do time paranaense, que chegou aos nove pontos e alcançou a décima posição. Já o Galo Carijó é, com apenas três, o 19º colocado.

Já em Osasco, o Oeste do técnico Fernando Diniz superou o Criciúma, também por 1 a 0, atuando no José Liberatti. Léo Arthur, aos 31 minutos de jogo, fez o gol que garantiu a vitória. O Oeste foi aos oito pontos, assumindo a 12ª posição. O Tigre, por sua vez, segue com dez e, agora, na sétima posição.

Dois jogos encerrarão a rodada neste sábado: Atlético-GO x Bragantino e Avaí x CRB, ambos começando às 21h.

OS JOGOS DA SEXTA RODADA SÉRIE B

3/6 – Sexta-feira

Bahia 3 x 0 Paysandu – Arena Fonte Nova
Vila Nova 0 x 0 Paraná – Serra Dourada
Brasil de Pelotas 1 x 1 Luverdense – Bento Freitas
Náutico 2 x 0 Joinville

4/6 – Sábado

16h
Sampaio Corrêa 2 x 3 Ceará – Castelão (MA)
Oeste 1 x 0 Criciúma – José Liberatti
Londrina 1 x 0 Tupi – Estádio do Café

16h30

Vasco 1 x 0 Goiás – São Januário

21h
Atlético-GO x Bragantino – Serra Dourada
Avaí x CRB – Ressacada