d

Bill

RADAR/LANCE
23/07/2016
18:28
Goiânia(GO)

O Ceará não sentiu a eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo-PB no meio desta semana  e venceu o Vila Nova por 4 a 3, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiás.Bill, Felipe, Diego Felipe e Wescley marcaram para os cearenses enquanto Frontini, Moisés e Jean Carlos descontaram para o Tigre. 

Com o resultado, o Vozão chegou aos 33 pontos,engatou a terceira vitória em quatro jogos, e agora está em segundo, a dois pontos do líder Vasco, mas ainda pode ser ultrapassado pelo CRB, que tem 31 e ainda joga neste sábado. Na próxima rodada, o Ceará visita o Paraná.  Já o Vila está em 12°, com 21 pontos. No próximo jogo, visitará o Paysandu. 

O jogo 

Na primeira etapa, quatro dos sete gols. O placar saiu do zero logo aos 12 minutos quando Bill puxou um contra-ataque e deixou Felipe em boas condições para chutar cruzado. É a terceira vez seguida que ele deixa sua marca diante do Vila Nova. O empate veio logo em seguida quando Moisés cobrou pênalti após Eduardo tocar com a mão.

Aos 28, Diego Felipe colocou o alvinegro novamente em vantagem. Ele marcou de cabeça após cobrança de escanteio.  Bill fez o terceiro  após ganhar na velocidade de Reniê. 

Atrás no placar e diante da torcida, só restava uma saída ao treinador  Guilherme Alves: colocar o time para cima. E assim foi feito. No intervalo, ele colocou Frontini no lugar de  Jefferson Feijão. E não demorou muito para que ele ensaiasse uma reação alvirrubra. Ele também marcou desviando escanteio.  

Nos acréscimos, os outros dois gols da partida: Wescley arriscou de fora da área e ampliou para o Ceará: 4 a 2. Um minuto depois, os goianos fizeram novamente de pênalti. Jean Carlos cobrou sem chances para Éverson e deu números finais ao jogo. 

Confira outros resultados da Série B 

Oeste 1 x 1 Brasil de Pelotas 
Joinville 2 x 1 Goiás 
Criciúma 3 x 2 Paraná 
​Náutico 3 x 1 Avaí 
Tupi 1 x 0 Atlético-GO 
Vasco 2x 1 Bragantino
Bahia 1x0 Luverdense 
Paysandu 2x2 CRB
Londrina 1x1 Sampaio Corrêa