Londrina decidirá novamente em casa: na semifinal, eliminou o Brasil-RS nos pênaltis (Foto: Robson Vilela/Londrina)

Londrina decidirá novamente em casa: na semifinal, eliminou o Brasil-RS nos pênaltis (Foto: Robson Vilela/Londrina)

LANCE!
03/11/2015
16:02
Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira, a tabela detalhada das finais da Série C e Série D do Campeonato Brasileiro. As duas divisões serão decididas em confrontos de ida e volta.

A Terceirona, que será decidida entre Londrina e Vila Nova, terá seu primeiro duelo às 19 do próximo domingo, dia 8 de novembro, no Estádio do Café, casa do Londrina. A volta acontecerá no dia 21 de novembro, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Já a decisão entre Botafogo-SP e River-PI começa no próximo sábado, dia 7, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A segunda e decisiva partida será no dia 14 de novembro, às 19h30, no Estádio Alberto Silva, em Teresina.

Além de Londrina e Vila Nova, Brasil de Pelotas e Tupi-MG, que foram desclassificados nas semifinais, conseguiram o acesso e disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016.

Já na Série D, além dos finalistas Botafogo-SP e River-PI, o Ypiranga-RS e o Remo foram às semifinais em estão confirmados na Terceirona do próximo ano.