Carlos

Atacante não teve lesão, mas também não foi relacionado (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

RADAR/LANCE
09/05/2016
18:47
Belo Horizonte (MG)

Um dia depois de perder o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo já com o pensamento no São Paulo, adversário desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. A principal novidade ficou com o atacante Carlos. O jogador foi reavaliado pelo departamento médico e não teve nenhuma lesão constatada, mas não foi relacionado para a partida no Morumbi.

Carlos precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da final contra o América. O camisa 13 sentiu dores no tornozelo direito, que ficou bastante inchado após um pisão. Apesar dos exames não apontaram qualquer tipo de lesão, Carlos não ficará nem no banco diante do São Paulo. O lateral Carlos Cesar também não está na lista de relacionados.

Ingressos esgotados

Os atleticanos esgotaram cerca de 3000 ingressos colocados à venda em Belo Horizonte. A comercialização dos bilhetes começou durante a manhã e terminou ainda no período da tarde. Restam poucos bilhetes para os torcedores alvinegros, mas a venda será feita somente na capital paulista.

Confira os 21 jogadores relacionados por Aguirre para a partida contra o São Paulo:

Goleiros: Victor, Uilson e Lauro
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Patric
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Cazares e Carlos Eduardo
Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri