William Barbio - atacante do Vasco (Foto: Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

Atacante voltou ao Vasco neste ano, mas não foi aproveitado no time carioca (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

RADAR/LANCE
09/05/2016
13:46
Belo Horizonte (MG)

Campeão Mineiro de 2016, o América-MG já se movimenta para reforçar seu time e fazer bonito também em seu retorno à elite do futebol brasileiro. A diretoria do clube confirmou a contratação do atacante Willian Barbio por empréstimo até o final do ano.

O atacante estava no Vasco e não será utilizado na disputa da Série B. Barbio tem 23 anos e passagens pelo Nova Iguaçu, Bahia, Atlético-GO e Chapecoense, equipe que disputou o último Brasileirão. Além do atacante, o Coelho também vai atrás de um lateral-direito. No momento, o técnico Givanildo Oliveira conta apenas com Jonas, recém recuperado de lesão, para o setor. Pablo, que vinha sendo improvisado, também se machucou. Na finalíssima do Campeonato Mineiro contra o Atlético, Artur foi o responsável por cuidar do flanco direito do time.

Procurando reforçar o elenco para disputar o Brasileiro, o América já havia contratado o centroavante Borges. O campeão brasileiro com o rival Cruzeiro chegou na reta final do estadual e levantou mais uma taça em Minas Gerais.