Agressores (Foto: Reprodução)

Filmagem flagra momento em que palmeirense dá paulada em santista (Foto: Reprodução)

LANCE!
11/11/2015
18:40
São Paulo (SP)

Na noite do último domingo, dois supostos torcedores do Palmeiras agrediram, a pauladas e socos, dois homens que estavam com a camisa do Santos. O confronto ocorreu em um posto de combustível na Zona Leste de São Paulo, nas esquinas das avenidas São Miguel e Boturussu. Uma das vítimas está internada em estado gravíssimo. As informações são do canal de TV por assinatura Globo News.

Segundo as investigações, os dois santistas estavam saindo do posto após terem comprado cerveja na loja de conveniência quando foram surpreendidos por um grupo de palmeirenses, que acabavam de sair de um churrasco.

Um dos agredidos foi o taxista Gerson Ferreira de Lima, que ficou desacordado após levar uma paulada na cabeça. Ele está internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Santa Marcelina. O amigo dele, que não teve o nome divulgado, recebeu um soco no rosto e também foi atingido por pauladas. Ele teve ferimentos leves, foi internado e já recebeu alta.

As agressões ocorreram em um dia em que não houve partida de futebol entre as duas equipes. No vídeo, é possível constatar que não houve provocações entre os torcedores. Os palmeirenses agrediram os santistas, aparentemente, sem razão para tal. Nenhum dos envolvidos estava com camisas de torcidas organizadas.

De acordo com Regina Celia Issi, delegada do 62º Distrito Policial, ainda não há uma conclusão para o caso.

- Ainda precisamos configurar se foi uma briga de torcidas.

Palmeiras e Santos fazem as finais da Copa do Brasil nos dias 25 de novembro, na Vila Belmiro, e 2 de dezembro, no Allianz Parque.