Apresentação Chapecoense x Sport Campeonato Brasileiro Série-A

No primeiro turno, na Ilha do Retiro, o Sport não tomou conhecimento e atropelou a Chapecoense: 5 a 1(Foto: Divulgação)

LANCE!
11/10/2016
16:16
Chapecó(SC) 

Em busca da reabilitação! Este é o cenário comum para Chapecoense e Sport, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao Sport,  que n vem de três derrotas e um empate nas últimas cinco partidas, uma vitória pode custar uma vaga fora da zona de rebaixamento. Em 16°, o rubro-negro tem 34 pontos, um a mais que o Internacional, primeiro time de dentro do Z4. 

Já para a Chapecoense, 11°, com 38 pontos, que não vence há quatro rodadas-três derrotas e um empate- uma vitória pode significar uma reaproximação com o G6, atualmente fechado pelo Atlético-PR, com 45 pontos. 

Com o treinador Oswaldo de Oliveira especulado no Corinthians, o Sport deve ir a campo com Gabriel Xavier, que saiu machucado no empate com  o São Paulo, mas já treina normalmente.

Já a Chapecoense, que jogou com três zagueiros na derrota para o Atlético-PR, deve voltar ao tradicional 4-4-2. Neto e Thiego  são os escolhidos para compor a defesa. Alan Ruschel volta ao  meio-campo, assim como Ananias, que substitui  o lesionado Tiaguinho.  Na lateral-direita, Gimenez está recuperado de lesão e assume a vaga. Por fim, Sérgio Manoel herda a vaga de Gil, suspenso.