RADAR / LANCE!
20/11/2015
18:35
Fortaleza (CE)

Enquanto o Botafogo tenta confirmar o título da Série B, a 37ª rodada pode selar neste sábado as outras três equipes que farão parte da elite do futebol nacional em 2016. América-MG, Vitória e Santa Cruz têm jogos decisivos na tentativa de consagrar sua participação na competição.

A um empate do acesso, o Coelho vai ao Presidente Vargas enfrentar o Ceará, às 17h30. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Paraná, o técnico Givanildo Oliveira tende a manter a equipe, apostando na referência de Marcelo Toscano e na dupla de ataque Pablo e Richarlison.

Já o Vozão, que está na briga acirrada para deixar a zona de rebaixamento, garante que enfrentará o América-MG de igual para igual. O técnico Lisca lançará Siloé no lugar do suspenso Fernandinho, apostando em um trio de ataque para furar o bloqueio adversário.

Mesmo também precisando de um empate para subir, o Vitória aposta em uma postura ofensiva no confronto com o Luverdense, às 17h30. A equipe, que tem os mesmos 63 pontos do América-MG, tem dúvidas na zaga e ainda saberá se Escudero estará em condições para enfrentar um rival que fará testes para 2016.

Precisando de uma vitória para obter uma das vagas no G4 da Série B, o Santa Cruz encara o já rebaixado Mogi Mirim, no Novelli Júnior. Diante de um lanterna em crise, a equipe exige foco para se superar.

Tentando manter suas últimas esperanças, o Bragantino visita o Paraná no Durival de Britto, enquanto o Náutico recebe o Bahia na Arena Pernambuco. O Paysandu enfrenta o Criciúma no Mangueirão, e o Sampaio Corrêa duela no Rei Pelé com o CRB.