Bruno Rodrigo admite cobrança por títulos após um 2015 sem conquistas

Zagueiro cita técnico Deivid e manutenção do elenco para reencontrar caminho das taças


Escrito por

Pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro, Bruno Rodrigo encerrou uma temporada sem levantar um taça. Em 2013 e 2014, o zagueiro foi peça importante na conquista seguida do Brasileirão. Desta vez, o zagueiro admite o incômodo por um 2015 sem taças e projeta um ano de novas glórias para o time.

- Em 2013 e 2014 fomos campeões brasileiros e chegamos a final de Copa do Brasil. O Cruzeiro é equipe grande, tem que brigar por títulos todo ano. E a gente vai fazer de tudo para que em 2016 voltemos a esse caminho – comentou.

Apesar de ter passado em branco no ano passado, o zagueiro confia na força do elenco e cita o apoio ao técnico Deivid para manter as boas apresentações que encantaram a torcida na reta final do último Brasileiro.

- Chegaram jogadores novos e perdemos poucas peças. Além disso, o Deivid é um cara que vem estudando há algum tempo para essa oportunidade, sempre melhorando e observando. Esperamos que ele nos ajude muito. Vamos brigar para começar o ano bem e disputar títulos – acrescentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter