Bruno Lopes - Vila Nova (Foto: Divulgação)

Bruno espera ganhar título de fato pelo Vila Nova (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/11/2015
14:37
Goiânia (GO)

A dois jogos de poder levar o Vila Nova a conquista da Série C, o atacante Bruno Lopes relembrou o "título" da competição que a equipe goiana, com sua ajuda, conquistou em 2010. Há cinco anos, Bruno foi um dos heróis que ajudaram o clube do centro-oeste a permanecer na terceira divisão. Em razão da gravidade da situação no momento de sua chegada, a permanência na Série C, segundo Bruno, teve um enorme valor.

- Em 2010  todo jogo era uma decisão. Quando cheguei, o Vila tinha sete pontos a menos que o penúltimo colocado e estava onze atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ao salvar o clube do descenso na última rodada contra o São Caetano, nós jogadores brincávamos dizendo que o Vila tinha sido campeão. Estou muito feliz de no meu retorno, ter chances reais de vencer a competição de fato - disse o atleta. 

Sobre a final contra o Londrina que se inicia no próximo domingo no Paraná, Bruno crê que os dois times mais fortes chegaram a decisão. Para ele, entrar em campo na partida de ida em Londrina possuindo a melhor defesa do campeonato, contribuirá para o Vila Nova obter um bom resultado.    

- No meu ponto de vista são as duas melhores equipes da competição. Num campeonato decidido em mata-mata, sempre existe a possibilidade de um time mais fraco bater o favorito, já que são apenas dois jogos, mas nesse caso específico acho que não houve zebra. Temos a defesa menos vazada da competição e isso será muito importante especialmente na primeira partida em Londrina, quando certamente eles tentarão exercer uma forte pressão na nossa equipe - definiu.