Bahia x Joinville

Bahia derrotou o Joinville por 1 a 0, com gol de Hernane  (Foto: Romildo de Jesus/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
25/05/2016
22:00
Salvador (BA)

O Bahia recebeu o Joinville na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na Arena Fonte Nova, o tricolor baiano contou com gol de Hernane Brocador, que voltou após duas semanas fora, para garantir o triunfo por 1 a 0 sobre o time catarinense. O Tricolor de Aço está na quarta colocação com sete pontos em três jogos conquistados, enquanto o JEC está na 17ª com dois.


O JOGO

O Bahia foi bastante superior durante boa parte da partida, anulando as principais jogadas do Joinville, que não conseguia sair no contra-ataque. Os donos da casa colocaram o goleiro Agenor para trabalhar, camisa 1 fez grandes defesas. Cléo Silva, teve ainda no primeiro uma grande chance, mas parou nas mãos de Marcelo Lomba. Danilo Pires ainda acertou a trave, mas equipes foram para os vesiários com um empate sem gols no placar.

Na volta para a etapa final, o Bahia conseguiu marcar após tanto insistir com Hernane Brocador, que voltou de lesão na noite desta quarta-feira. Atacante ficou fora por duas semanas, lesionado. Mesmo perdendo por um gol de diferença, o Joinville seguiu se defendendo e não conseguiu assustar a defesa baiana, que segurou o resultado até o final.

Na próxima rodada o Bahia visita o Vasco, em São Januário, às 16h30, de sábado. No mesmo dia, o Joinville recebe o Londrina, na Arena Joinville, às 16h.