As imagens do empate de  AtleticoPR x Palmeiras (foto:Geraldo Bubniak/AGB)

atlético Paranaense se prepara para enfrentar o Sport em Recife (Foto:Geraldo Bubniak/AGB)

RADAR/LANCE!
19/11/2015
18:09
Curitiba (PR)

Mesmo não tendo mais grandes ambições no campeonato, o Atlético Paranaense protagonizou, nesta quarta-feira, um jogo quente contra o Palmeiras. O empate por 3 a 3, com direito a expulsões e polêmica envolvendo a arbitragem, foi analisado por Cristóvão Borges, que nesta partida atingiu a marca de 90 jogos no comando do Furacão.

- Foi emocionante. Um jogo de 3 a 3 e viradas é emocionante. Para nós, fica uma sensação ruim do empate, depois de conseguir virar o jogo. De qualquer forma, a equipe mostrou poder de reação. Isso é muito importante - disse o treinador Rubro-Negro ao site oficial do clube.

Na manhã desta quinta-feira, o time fez o primeiro treinamento antes do próximo jogo, contra o Sport, que ocupa a 7ª posição na tabela e ainda luta por vaga no G4. Durante a atividade , os jogadores que atuaram contra o Palmeiras fizeram apenas um treino de recuperação, já o restante do grupo foi para o campo.

O Furacão, volta a se apresentar na manhã desta sexta e à tarde embarca para o Nordeste. No sábado, o time de Cristóvão Borges faz seu último treinamento antes da bola rolar. A partida, válida pela 36ª rodada está marcada para este domingo, às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O jogo não terá a presença de torcedores, já que o clube pernambucano foi punido na 22ª rodada, quando enfrentou o Coritiba. Além, de jogar com os portões fechados, o Sport ainda foi multado em R$ 50mil, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no início de setembro.