RADAR/LANCE!
04/05/2016
00:34
São Paulo (SP)

Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta terça-feira, Bragantino e Avaí abriram a segunda fase da Copa do Brasil e equipe paulista venceu pelo placar mínimo com gol de Leandro Oliveira. Jogo de volta será na semana que vem, em Santa Catarina. Time de Bragança joga com a vantagem do empate para sair com a classificação.

O JOGO

O Bragantino começou o jogo pressionando a saída de bola do Avaí e criando boas situações de gol. O time da casa obrigou o goleiro Renan a fazer grandes defesas na primeira etapa de partida. Os catarinenses só conseguiram responder no fim, mas sem oferecer perigo ao gol adversário. Equipes foram para os vestiários com o 0 a 0 no placar.

A etapa final começou do mesmo jeito que a primeira e desta vez o Bragantino aproveitou a chance logo no primeiro minuto de bola rolando e Leandro Oliveira bateu de perna esquerda para estufar as redes do goleiro Renan. Com um gol de vantagem, os paulistas passaram a jogar com tranquilidade e souberam suportar as investidas do Avaí para garantir a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.